Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolucão de Produtos de ZonaMóvel, com sede na Rua Padre Agostinho, 390, Mêrces, Curitiba, PR - 80710-000.

1 - Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a ZonaMóvel disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor e por defeito do produto (vício).

2 - Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à ZonaMóvel por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Contato com o SAC.

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto à ZonaMóvel

O Cliente terá opção para a devolução do produto à ZonaMóvel: enviando-o à ZonaMóvel por correio. Neste caso, bastará solicitar à Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

Condições do produto

Ao receber o Produto, a ZonaMóvel verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios e está sem indícios de testes, provas ou uso.

Negativa do arrependimento

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a ZonaMóvel notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Devolução dos valores pagos

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a ZonaMóvel notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela ZonaMóvel à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

3 - Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Contato com a Central de atendimento

O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto à ZonaMóvel

O Cliente terá opção para a devolução do produto à ZonaMóvel: enviando-o à ZonaMóvel por correio. Neste caso, bastará solicitar à Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

Condições do produto

Ao receber o Produto, a ZonaMóvel verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

Negativa da troca ou devolução

Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a ZonaMóvel notificará o Consumidor para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Aceitação da troca ou devolução

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a ZonaMóvel notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em futuras compras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; pela troca imediata por qualquer Produto disponível na ZonaMóvel, com compensação em caso de diferença no preço; pela devolução do valor do produto.

4 - Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela ZonaMóvel, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pela ZonaMóvel.

Sobre a loja

ZonaMóvel comercializa Xiaomi Brasil e oferece ótimas condições de preço e parcelamento. A ZonaMóvel de olho no crescimento fenomenal da Xiaomi vem com know-how de internet para integrar essa ponte da industria chinesa com o Brasil, então se você busca inovação, altíssima qualidade com preço justo e originalidade, está no lugar certo. ZonaMóvel sua Xiaomi no Brasil.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

ZonaMóvel Comércio Eletrônico (Agência Infox) - CNPJ: 19.427.702/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2018