Xiaomi Brasil

Xiaomi Brasil

Sua chegada no Brasil causou um grande alvoroço, e por esses preços simplesmente baixíssimos, é possível fazer celulares espetaculares, algo que não era fácil, senão impossível, encontrar em lojas nacionais. No entanto, como tudo nesta vida, temos que olhar com cuidado para o que compramos, para não levar surpresas. Hoje, vamos lhe dizer o que você precisa saber antes de comprar uma Xiaomi , para que você tenha claro o que espera por você ao comprar um Xiaomi.


O rendimento

Primeiro de tudo, você deve saber que o desempenho desses telefones é espetacular. Mesmo com combinações de Snapdragon 435 e 2 GB de RAM (Versão mais básica) o conjunto irá funcionar bem fluido, e será difícil encontrar um celular que trabalhe mais fluido e mais rápido que um Xiaomi em faixas médias e baixas de preço. Isso se deve ao fato de o MIUI ser otimizado, uma camada que personaliza completamente o sistema, e isso inclui ótimas funções.

Xiaomi Brasil
Xiaomi Brasil
O Preço

Por fim, é claro que você está fazendo a melhor compra em preço de qualidade, qualquer que seja o intervalo. Há muitas marcas fazendo bem o trabalho, mas a Xiaomi com preços não tem igual, realmente eles trabalham apenas com 5% de margem, e é simplesmente impossível encontrar melhores opções para a quantia que eles pedem. E cuidado, eles são baratos, o que não significa que a qualidade é ruim, longe disso. Na verdade, a Xiaomi constrói com maior qualidade do que a maioria dos fabricantes de gama média e baixa.


Garantia apenas se você comprá-lo no Brasil

A menos que você compre na ZonaMóvel (Brasil) ou nas lojas oficiais da Xiaomi(China), você não terá uma garantia decente. Sim, as páginas chinesas oferecem uma garantia, mas apenas por 90 dias e com frete pago pelo comprador. Além do mês de espera que você terá que suportar se você tiver que enviá-lo para o serviço técnico.

Em suma, a compra de um Xiaomi tem seus prós e contras , mas ainda é uma excelente escolha. Quer seu Xiaomi rápido em casa? Saiba mais em Xiaomi Brasil


Xiaomi Brasil
Ponto negativo

É delicado colocar o MIUI como um ponto negativo, já que é uma bela ROM, funcional e atraente para muitos, mas não para todos . Muitas das principais funções do Android, como as notificações, são incorporadas brutalmente nessa ROM, além da adição do gerenciamento de permissões.

Sabemos que você, o usuário intermediário ou avançado, não vê nenhum problema aqui, agora usuário muito leigo que não tem nem o WhatsApps não gosta que o MIUI seja "tão especial".


A autonomia

Em segundo lugar, fique claro que é quase impossível ficar sem bateria, com qualquer um dos seus aparelhos. Falar sobre Xiaomi e pouca autonomia é algo que nunca fizemos e dificilmente faremos. Sua faixa média e baixa tem amperagens entre mais de 3.000 e 4.000 mAh, o que se somado à MIUI e os eficientes processadores Qualcomm formam uma combinação vencedora.

Sobre a loja

ZonaMóvel comercializa Xiaomi Brasil e oferece ótimas condições de preço e parcelamento. A ZonaMóvel de olho no crescimento fenomenal da Xiaomi vem com know-how de internet para integrar essa ponte da industria chinesa com o Brasil, então se você busca inovação, altíssima qualidade com preço justo e originalidade, está no lugar certo. ZonaMóvel sua Xiaomi no Brasil.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

ZonaMóvel Comércio Eletrônico (Agência Infox) - CNPJ: 19.427.702/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2018